quarta-feira, 25 de agosto de 2010

CURSO ONLINE ECA NA ESCOLA

Ministério do Trabalho oferece curso gratuito e online para professores, coordenadores e diretores


assecom




 É com grande satisfação que o Ministério Público do Trabalho no Ceará (através do Programa de Educação contra a Exploração do Trabalho da Criança e do Adolescente - Peteca), a Fundação Telefônica (através do Portal Pró-Menino) e a Fundação Instituto de Administração oferecem, gratuitamente, o curso ECA na Escola.

O curso é on line, com duração de 42h, estruturado a partir da utilização do Estatuto da Criança e do Adolescente na escola e voltado para professores da rede regular de ensino.

As aulas vão de 15 de setembro a 7 de dezembro de 2010 e cada educador pode se programar para começar o curso de acordo com sua agenda individual. O prazo de inscrição vai de 23/08 a 01/09. Os certificados serão emitidos pela Fundação Instituto de Administração (FIA) para os participantes que concluírem integralmente o curso.

Para saber mais sobre o curso - que é gratuito - entre em contato com peteca.ce@terra.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou ecnanaescola@fia.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

As vagas são limitadas! Não perca tempo. Faça já sua inscrição pelo endereço:

http://www.ecanaescola.pro-menino.org/users/new

2 comentários:

  1. Infelizmente as vagas foram completada. Vamos aguardar agora a turma 4.

    ResponderExcluir
  2. Que pena! Vou ficar no aguardo com certeza. Abraço

    Paulo Henrique - Professor

    ResponderExcluir